Trocas e devoluções

Em dúvida sobre qual tamanho escolher?

A nossa modelagem foi desenvolvida considerando um possível encolhimento na primeira lavação, portanto, o tamanho real após lavado poderá ser um pouco menor do que o tamanho da peça recebida. Quando em dúvida entre dois tamanhos, sugerimos optar pelo maior, já que atenderá seu bebê por mais tempo.

 

Comprei o tamanho errado, e agora?

Se você comprou uma peça no tamanho errado e deseja trocá-la, não a utilize e não retire a tag. Você terá 30 dias corridos após o recebimento para responder ao nosso formulário de troca para reportar o problema e, então, enviar-nos o pedido de volta (frete de retorno por nossa conta) e receber um vale-compras no valor exato da sua primeira compra para optar por outra peça de sua preferência.

 

Quero devolver minha compra, como faço?

Se você quer devolver sua compra e receber um reembolso do valor integral pago, você tem 7 dias corridos após o recebimento para responder ao nosso formulário de devolução e enviar-nos o pedido de volta (frete por nossa conta). O estorno pelo cartão de crédito via PagSeguro aparecerá em até duas faturas subsequentes.

 

Meu pedido tem peças com defeito, como proceder?

Caso suas peças apresentem avarias ou quaisquer defeitos de fabricação, não as utilize e entre em contato conosco no e-mail atendimento@tiscobaby.com.br. O prazo de garantia para produtos com defeitos de fabricação é de 90 dias.

 

Meu pedido veio errado, o que fazer?

Caso seu pedido venha com itens faltando ou não esteja condizente com o que você encomendou, entre em contato conosco no e-mail atendimento@tiscobaby.com.br e resolveremos o mais brevemente possível.