Prazos e entrega

Enviamos para todo o Brasil via Correios, e são oferecidas as modalidades PAC ou Sedex. 

Para clientes residentes na Grande Florianópolis, oferecemos as opções de retirada em loja (grátis) ou motoboy, com valor calculado no carrinho de compras.

Também oferecemos frete grátis para as clientes de Florianópolis e região. Quando inserido um CEP válido, aparecerá a opção "Entrega Grátis Floripa". Nessa modalidade, o prazo de entrega é de até 8 dias úteis. Clique aqui para conferir todas as regras e detalhes.

O valor do frete dependerá da sua localidade e da modalidade escolhida, e poderá ser calculado no carrinho de compras.

Oferecemos frete grátis na modalidade PAC para compras acima de R$600.

 

Atrasos na entrega

O prazo de entrega informado aqui no site é calculado pelos Correios, que informam uma média de tempo para chegar a cada localidade.

Esse prazo pode adiantar ou atrasar, e faz parte do processo do envio.

Levando em conta as eventuais instabilidades no serviço dos Correios, aconselhamos que sua compra seja planejada e feita com antecedência, considerando que PODE HAVER ATRASO.

Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, será feito o reenvio sem custo extra para a cliente.

 

Endereço incorreto ou incompleto

Em caso de retorno do pedido por endereço errado, incompleto ou por carteiro não atendido, a responsabilidade do novo frete é da cliente.

É importante que você revise todas as suas informações antes do fechamento do pedido. O endereço precisa estar completo para que a entrega seja garantida (número, complemento e todas as demais informações necessárias).

Aconselhamos que você acompanhe seu rastreio e se programe para estar disponível no endereço de entrega para receber o seu pedido, pois caso o carteiro não seja atendido, o valor do novo frete é de responsabilidade da cliente.

 

Para eventuais dúvidas e resolução de problemas relacionados à entrega, entre em contato conosco no e-mail atendimento@tiscobaby.com.br